domingo, novembro 29, 2009

CM e os animais são nossos amigos

Fui ao café e como não podia deixar de ser o único jornal disponível era o Correio da Manhã (CM).
Fui lendo o resumo de todos os assaltos, tiros, facadas, escutas telefónicas e descobri também que há um quadro com o resumo da semana em matéria de crime.
Ahh que saudades de ler isto.
Às páginas tantas, dou por mim a lêr uma caixa que é qq coisa como "Os nossos amigos animais" (fui agora tentar descobrir o nome no site deles mas não encontrei, mas fiquei saber que têm um iten só sobre a Maddie). Nessa caixa, os leitores podem colocar ofertas de animais abandonados ou colocar descrições de animais perdidos.
Hoje vinha uma hilariante. Era qualquer coisa deste género:
"Balu perdeu-se na área de Rio Tinto. Deve estar com frio e à chuva nas ruas. Não há um dia que não me lembre de ti."
Bem, cenários possíveis:
- O Balu é uma pessoa que lê o CM, fugiu de casa e alguém está tentar convencê-lo a voltar.
- O Balu é um cão inteligente que também lê o CM, possivelmente enquanto se alívia em cima dele.
- Ou então as pessoas devem perguntar a todos os rafeiros que virem nas ruas de Rio Tinto, se estão com frio e à chuva. Se ele responder que sim é agarrá-lo e ligar.
- Sim, porque a pessoa deixou o nº de telémovel para contacto.

Sem comentários: