quinta-feira, abril 30, 2009

Se não fosse o Pacheco!

Estava eu a preparar a minha mala para ir apanhar o vôo para a Riviera Maia, enquanto ouvia a SIC notícias para estar entretido. Sem que desse por isso começou a quadratura do círculo.
Passados uns minutos passo em frente à T.V. com 7 pares de cuecas, uns calções e uma camisa às flores na mão, e estava escrito em nota de rodapé:
"Pacheco Pereira diz que é uma irresponsabilidade viajar para o México nesta altura"
Ao ver aquilo não me restou outra saída senão deixar cair as cuecas e dizer:
"Querida, arruma tudo! O Pacheco Pereira diz que não podemos ir!"
Neste momento estou eu no computador e a minha mulher a chorar agarrada ao bikini novo.
Infelizes, com camisas pirosas por estrear, mas salvos pelo Pacheco.

6 comentários:

Bia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatchim

Bia disse...

podes aproveitar e ir de vez para o Burkina Faso, Tiago :D

Rui Lança disse...

Isso ou às Berlengas, ouvi dizer que fazem umas gaivotas à bulhão pato :)

Tiago Viana disse...

Eh pá.
N me fales nas Berlengas.
É uma vergonha, mas nunca lá fui.
Andamos para lá ir há mais de 10 anos, lembraste?
É sp no próximo ano e nunca vamos.

Luís. disse...

Para quê ir às Berlengas quando as podes ver directamente do Jeromelo?
(desculpa la rodolfo, mas tinha mm que ser...)

Tiago Viana disse...

É verdade. Mas tb nunca as vi lá de casa dele. Felizmente