quarta-feira, abril 15, 2009

Indo eu a caminho de Somport



Vale de Bedous - A minha reforma também pode ser aqui



Procura-se membro dos Manu Chao







Cucu


No Verão subo ali.


Ou aqui, ou aos dois.



Oloron St. Marie - onde o Gave d'ossau e o d'aspe se unem



Catedral de Oloron St. Marie




Bosque de La Commande



La Commande - Festa do Vinho - Que pontaria que tive.
E a sandocha de pato... Tão boa!


São eles quem me leva...



Mosaicos da catedral de Lescar - séc. XII


Albergue de Lescar - Só para mim.

Feira de artesanato e gastronomia em Navarrenx - A pontaria contínua



Navarrenx - vila com nome dos livros do Astérix



Mas onde é que eu estou?

2 comentários:

isa disse...

Oi,
como sempre...inspirador!!!
Sabes... só por isso decidi ir este ano a Taizé.

Beijocas

Tiago Viana disse...

Qd chegar temos de nos juntar para vermos as fotos e videos.