domingo, fevereiro 21, 2010

Jornaleiros

Estava a ver as noticias da RTP 1 sobre o temporal que atingiu a Madeira e constactei a já habitual incompetência dalguns dos jornalistas portugueses.
Uma das habitués das reportagens de exterior do canal, e que se nota a milhas que só lá está porque tem algum "padrinho", insistia com as pessoas para que lhe dessem o que ela queria "morte de familiares"
Numa das reportagens até perguntou à mãe de um recém-nascido se o bebé tinha resistido quando a mãe estava com ele ao colo à sua frente.
Mas o mais incrível é que após um rapaz lhe ter respondido que os familiares estavam todos bem, ela fecha a reportagem com "o testemunho de pessoas que perderam os seus entes queridos!"
É inadmíssivel que incompetentes como esta senhora ainda trabalhem na televisão do Estado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tiago,

isso foi em que canal e que jornalista? Realmente é uma vergonha..

Eu adorei aquela senhora que estava a ser entrevistada no aeroporto de Lisboa e o jornalista mauzão não queria que a senhora contasse que tem 2 filhas uma a morar em Lisboa e a outra na Madeira, que veio a Lisboa a uma consulta para ser operada ás cataratas...há jornalistas mesmo mauzões...!!

ines.ipg disse...

LOL carniceiros! e vá lá não andaram a perguntar 'como é que sente?' às pessoas que perderam casa e família. pelo menos que tenha visto!...

Tiago Viana disse...

Essa pergunta é um clássico.