sexta-feira, maio 15, 2009

Aparições e desaparecimentos

Esta semana tivémos novamente a procissão do 13 Maio e invocando as aparições de Nossa Senhora de Fátima.
Como sabem Nossa Senhora apareceu todos os dias 13 entre Maio e Outubro de 1917 exceptuando o mês de Agosto em que apareceu no dia 19 pois os pastorinhos no dia 13 estavam a prestar declarações sobre as visões que tinham tido.
Assim, uma espécie de comissão parlamentar, em que todos sabem o que passa mas fazemos uma reunião para dar um certo formalismo ao assunto.
Agora há uma situação que me assalta o espírito desde o dia que estudei a história de Fátima.
Quem nos garante que Nossa Senhora não apareceu no dia 13 de Agosto como estava combinado? Se só os 3 pastorinhos é que a viam. Como prová-lo?
Por isso, lancei já um novo movimento cívico.
O movimento 13 de Agosto.
Conto convosco.

7 comentários:

Rodolfo C. disse...

Já estou a ver a Nossa Senhora a apanhar uma seca... E a pensar: "Estes miúdos... Não se pode combinar nada com eles!"

Tiago Viana disse...

Ainda por cima não havia tlm.

inesipg disse...

olha... não te querendo estragar o post... foi em Agosto e não em Setembro... says Mrs. Burt...

Tiago Viana disse...

Eu estava com dúvidas mas n tinha acesso aos apontamentos de Mrs. Burt.
Vou já corrigir.
Obrigado. És o orgulho da srª.

Anónimo disse...

Eu ia jurar que era 1917...

Filipa

Tiago Viana disse...

É caso para dizer.
Este post n está lá mt católico.

Luís. disse...

isso é porque não falaste comigo antes de postar... Tenho a história na ponta da língua! :D