quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Porquê?

Andava há muito com intenção de criar um espaço onde eu e todos os meus companheiros de viagem tivessemos a oportunidade de partilhar as experiências que têm / temos tido ao longo do tempo.
Aqui está o local onde se entenderem podem colocar relatos, programas próprios de viagem, sugestões, alertas, etc.
Eu sempre que puder irei colocar textos próprios, artigos, links, etc que sejam interessantes para programarem as vossas próximas viagens.
Espero que gostem deste novo espaço.
É um blog para quem viajar é muito mais do que simplesmente fazer umas férias.
É para quem viajar é um modo de viver.

2 comentários:

Rui Lança disse...

Olá Tiago!

Parabens, força aí! Conta comigo e eu contarei com este blog nos meus favoritos. Um grande abração.

Bia disse...

ena, ena!!! Força neste projecto! :)